Limpeza e hidratação em banco de couro

Assim como nossa pele, deixe o couro hidratado para não ressecar

Ter banco de couro no carro representa luxo e requinte. Mas para manter o revestimento com aspecto de novo é preciso alguns cuidados. Especialistas orientam que, dependendo do uso e da região do país, o couro deve ser hidratado em prazos que vão de dois a seis meses. 

couro pode ter vida útil de até cinco anos, e que o prazo para hidratação do couro varia conforme a umidade do ar de cada região. No Norte e  Nordeste, devido ao uso  constante do ar-condicionado, o ideal é que a hidratação seja feita a cada dois meses. No Sudeste, o prazo aumenta para quatro meses, e, no Sul do país, de seis em  seis. “O  couro é como a pele humana, precisa tratar senão resseca”

 Ligue o quanto antes já tem muita gente aproveitando!!!!
31 3221-0000 – 31  9 8835-2809

A tonalidade do couro também influi no prazo de  limpeza. Em revestimentos de cor clara, o ideal  é que a limpeza seja semanal, já que até mesmo a roupa  e objetos nos  bolsos, como chaves, podem sujar o revestimento. No caso de um couro manchado só mesmo um  profissional  especializado será capaz de retirar as marcas. 

A COUROTEC orienta que caso seja necessário a limpeza que se use sabão neutro e água e frisa que cuidados regulares e limpeza são necessários para manter a aparência do couro. Ainda, substâncias como sabão em pasta, ceras automotivas, polidores, óleos, fluidos de limpeza, solventes, detergentes ou limpadores à base de amônia não são recomendados. Tais produtos podem danificar o acabamento natural do couro.

Entre em contato com a COUROTEC e agende sua hidratação.

CONTATO/ORÇAMENTO




* Favor informar modelo e ano do seu veículo na mensagem

Av. Sra. do Carmo, 329 - Carmo
Belo Horizonte - MG
Brasil